quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sheilla assiste jogo do NBB com cabeça na Superliga






Sheila marido (Foto: Guilherme Costa)

A bicampeã olímpica de vôlei Sheilla esteve nesta quarta-feira no Ginásio do Pinheiros para acompanhar a primeira rodada dos playoffs do NBB, o Novo Basquete Brasil. A ilustre visita aconteceu pois ela é casada com Breno Blassioli, técnico das categorias de base do Pinheiros, que fez questão de acompanhar o time adulto na vitória diante do Mogi por 85 a 82 na primeira partida do confronto de oitavas de final. A jogadora de vôlei teve que aprender a gostar de basquete:

- Comecei a gostar depois que casei com ele, eu não acompanhava muito. Mas é um esporte muito legal e gostoso de assistir - comenta a oposta do Osasco, que entrará em quadra na próxima sexta-feira contra o Sesi, pela primeira partida da semifinal da Superliga feminina de vôlei.

Casado com Sheilla desde o ano passado, Breno comanda o time sub-19 do Pinheiros, que é o atual campeão paulista da categoria. Vendo de perto o time adulto, Breno se considera parte da equipe:

- O Lucas, o Bruno e o Humberto foram meus atletas recentemente, me sinto parte deste time. Pode ter certeza que coloco no meu currículo o título da Liga das Américas do ano passado, que alguma porcentagem eu tenho, ainda que pequena - comenta Breno, se referindo a Lucas Dantas, Bruno Cabloco e Humberto, três destaques do time do Pinheiros no NBB.

Já Sheilla acompanhou de perto o jogo, torceu pela vitória do Pinheiros, mas a cabeça estava na sexta-feira:

- Não tem como esquecer a Superliga não, agora está chegando a parte mais gostosa, não tem como se destrair. A cabeça está no Sesi, não dá para esquecer o jogo com o Sesi.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário