terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sheilla conquista título em sua estreia pelo Vakifbank






Sheilla campeã da Supercopa da Turquia de vôlei (Foto: Divulgação )

Recém-chegada à Turquia, a oposta Sheilla já conquistou seu primeiro título pela sua nova equipe, o Vakifbank. Nesta terça-feira, a atleta da Seleção Brasileira realizou sua partida de estreia e conquistou o título da Supercopa Turca ao superar o Fenerbahce por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/23.

"Estou muito feliz! É muito bom chegar e já colocar uma medalha no peito. Fui muito bacana a recepção que tive quando cheguei. Mal deu tempo de descansar e já tivemos esta partida decisiva. Mas, valeu a pena. Espero que este tenha sido o primeiro de muitos", comentou a brasileira.

Para a oposto Sheilla, sua nova equipe teve uma boa atuação frente ao clube de Istambul, mesmo com a dificuldade enfrentada na terceira parcial do confronto decisivo.

"O time todo jogou muito bem. E estou contente também pela virada que fizemos no terceiro set. Estávamos perdendo de 16/23 e tivemos paciência e concentração para virar e fechar em 25/23", declarou.

Sheilla volta à quadra no próximo sábado para enfrentar o Burhan Felek, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Turco.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário