domingo, 6 de julho de 2014

Seleção feminina de vôlei perde 1º amistoso nos EUA







A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu, na noite de sábado, o primeiro dos quatro amistosos que fará contra a seleção dos Estados Unidos, na reedição da final das duas últimas edições dos Jogos Olímpicos. Em Irvine, na Califórnia, o Brasil foi batido por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/27, 25/19 e 25/19.

O saque do time norte-americano foi decisivo para o resultado, uma vez que o time dos Estados Unidos conseguiu dez aces na partida, contra apenas um do Brasil. Além disso, de acordo com as estatísticas da partida, o aproveitamento americano na recepção foi 73%, contra apenas 57% do Brasil.

O posto de maior pontuadora do jogo foi dividido pela norte-americana Jordan Larson e pela ponteira brasileira Fê Garay, cada uma anotando 16 pontos. O time do técnico José Roberto Guimarães ainda contou com 11 pontos de Sheilla e outros 10 de Thaísa, atletas que estiveram presentes nos dois títulos olímpicos do Brasil sobre os EUA.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 21 horas de Brasília, em Los Angeles, também na Califórnia. Depois, Brasil e EUA jogam na sexta e no sábado na cidade de Honolulu, a principal do Havaí.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário