segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sheilla não joga, mas Osasco mantém invencibilidade







O Molico/Osasco conseguiu manter sua invencibilidade na Superliga feminina de vôlei, mesmo entrando em quadra muito desfalcado, nesta sexta-feira. Sem contar com três titulares, a equipe derrotou o Minas por 3 sets a 1 e comemorou o resultado pela ausência de importantes jogadoras.

Osasco jogou nesta sexta-feira sem Sheilla, Fabíola e Adenízia, afastadas por uma infecção viral. Desta forma, o técnico Luizomar de Moura promoveu a mudança da sérvia Sanja Malagurski para a posição de oposto e a entrada da ponteira Gabi, da levantadora Ana Maria e da central Marjorie na equipe.

"Nós sabíamos que o jogo seria difícil porque estávamos sem três grandes jogadoras. Mesmo sem elas jogamos juntas, seguindo as orientações do treinador e conseguimos conduzir o jogo a nosso favor. Sabíamos que o Minas iria tentar aproveitar quando viram que estávamos sem estas jogadoras e tivemos dificuldades porque iniciamos a partida com um pouco de nervosismo", afirmou Sanja, eleita melhor jogadora da partida.

Depois de 18 rodadas, Osasco é o único invicto da Superliga feminina de vôlei e lidera a competição com 52 pontos, cinco a mais do que o Vôlei Amil, segundo colocado, e oito de frente para a Unilever, atual campeã e dona da terceira posição.

"Eu me senti bem em quadra porque todo mundo está sempre me dando muita força. Ainda tem alguns momentos de adaptação, mas nós estávamos com muita vontade de ganhar e nos unimos. O Minas está com um saque muito bom, por isso tivemos muita dificuldade na recepção. Além disso, elas defenderam muitas bolas e começamos com pouca paciência para definir os contra-ataques, mas depois tivemos mais tranquilidade e o jogo fluiu", analisou a levantadora Ana Maria, substituta de Fabíola.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários:

Postar um comentário